terça-feira, 17 de março de 2009

Me desculpem pessoal....

Sempre que eu ia escrever um novo post aqui no Blog euolhava no painel se tinha aviso de algum comentario novo. Ultimamente porem, eu tinha notado que ninguem estava mais colocando comentário no blog. Achei estranho, mas somente hoje que eu descobri que na verdade eu é que não estava mais sendo notificado dos comentários. Desde do post do dia 10 de Dezembro, quando eu disse a Mayumi que ia desativar a verificação de palavras, que eu mexi em algo mais e desativei o aviso de comentarios sem querer, e não tenho lido os comentários no blog. Hoje percebi feliz e sem jeito que muita gente passou por aqui e eu nunca respondi às suas sempre carinhosas e bemvindas mensagens. Este post é para tentar me retratar e responder em parte a estas mensagens.

Mayumi - Notei que você tem sempre deixado sua mensagem aqui, muitíssimo obrigado! Eu não respondi sua pergunta sobre calçado para inverno, sorry! Não sei se eu seria de alguma ajuda também... No meu caso eu nunca comprei nenhum calçado específico para inverno, portanto nem os conheço direito. Mas não sei, acho que os do Brasil não devem ser muito apropriados. Um problema aqu que não temos no Brasil é que eles jogam sal para derreter a neve e com isso derretem os sapatos também! Digo, o sal estraga alguns tipos de calçados, principalmente os brasileiros que não precisam se preocupar com sal. Eu não sei porem se os Timberland são resistente ao sal. Os tenis de corrida são. Quanto a impermeabilidade, também é importante, mas eu nunca me preocupei com isso também. Aqui o que acontece é que a neve derrete e forma umas "lagoas" de água na beirada da calçada, estancada pela própria neve, e algumas vezes não tem jeito, vc tem que pisar lá dentro. Pra mim esse é o principal momento onde o calçado impermeável é importante. Se vc for ficar muito tempo lá fora, na neve (coisa que eu não faço), então também vai ser importante usar algo impermeável, quente. Eu, pra ser sincero, não me preocuparia com isso, viria e compraria algo somente se precisasse, mas se vc (ou seu marido) tiver algo que pareça apropriado (como esse Timberland waterproof), então acho que compensa trazer e talvez evitar gastar aqui com algo que talvez vcs não usem mais. No entanto os calçados daqui, assim como blusas, geralmente são bem mais adequados. Vc está vendo que eu não sou a pessoa certa para dar dicas sobre calçados né... Bom, acho que as dicas vem tarde de mais, mas de qualquer forma....

Ainda, parabens pela participação na corrida de abertura da Corpore, deve realmente ter sido legal, fiquei com saudades das corridas em São Paulo!

Sally - Oi Sally! Saudades! Sim, eu compartilho sua opinião sobre os heróis da ditadura, que nos permitem viver num mundo melhor hoje. Felizmente não pegamos esse tempo, eu pelo menos, não lembramos. Ultimamente eu tenho achado interessante esses materias sobre a história de outros países como a Argentina, que passaram por esses momentos negros. Depois daquele filme eu assisti outro "The death and the maiden", muito bom sobre a ditadura argentina também. Se vc sabe de DVDs sobre o período no Brasil, me passa o nome sim, eu vou procurar!

Hideaki - Legal, você vai gostar de Roma, eu gostei bastante. Obrigado pelas visitas, e saiba que eu comprei um chocolate 99% cacau para você e entreguei para a Lika levar para o Brasil, mas não sei se vai rolar de ela te encontrar. Não sei se talvez ela também já não comeu o chocolate...rs. Bom, mas quando eu voltar ao Brasil eu levo de verdade e a gente marca um encontro ok. Parabéns por tantos desafios vencidos cara!

Paulo - Cara, eu vou na biblioteca para ler livro e também pegar livro para ler em casa. Eu fiz um cartão da biblioteca, o que é muito fácil e conveniente, e agora pego facilmente livros para ler em casa por um mes. Na verdade não tenho ido tanto ultimamnete, precisava ficar menos na internet e ir mais na biblioteca para ler livros... E aí cara, não vamos correr as 24h?

Quero agradecer tambem aos amigos Danilo, Jorge, Ms Harkins, Nuno, Everton e meu irmao pelo comentarios e visitas! E a todos os demais que passam por aqui! Felicidades e obrigado!!

2 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Marcos:
Tudo bem? Eu tinha pensado que você estava muito ocupado para responder! Anyway, fico feliz em ler o seu post! Obrigada pelas informações sobre calçados, mas.. o meu marido já foi e voltou da geleira! Ficou com os pés congelados! Rsrsrs. Brincadeira! Ele acabou levando o Timberland e parece que foi muito bom! Não fosse este calçado, ele realmente estaria em apuros! Rs. Valeu! E... eu também quero um chocolate 99%! Rsrsrs. Vou pegar um pedaço com o Hideaki! Kkkk. Tenho alergia a chocolates, mas o 70% Cacau da Kopenhagen é o único que não dá alergia em mim! Bons treinos!

Marcos Sanches disse...

Hahaha, legal que deu tudo certo. Quando voltar vou levar um chocolate para ti e aproveito e pelo para o Hideaki me apresentar vc....

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...