terça-feira, 17 de março de 2009

Correndo contra o tempo

Hoje o dia estava sensacional e eu saí do trabalho um pouco mais cedo, fui correr! Pois é, não podia perder a oportunidade. Desci até o lago pela trilha que margeia o rio e nossa, fazia tempo que eu não corria lá! Me sentia bem, estava rápido, resolvi voltar até em casa correndo. No total deu cerca de 18Km em 1h30m. Fiquei satisfeito de ter conseguido fazer 3 treinos relativamente longo um perto do outro. Talvez isso ajude na corrida do final do mês, quem sabe, serão 30 Km...mas agora parece mesmo que eu vou é sofrer um pouco para continuar correndo depois dos 20Km. Não tenho muita certeza do que fazer agora em termos de treino, talvez eu tenha que descansar um pouco, mas não esotu afim, se der na telha eu vou tentar treinos longos até no domingo ou segunda, depois eu descanso e vamos ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...