domingo, 8 de março de 2009

Novos percursos

Depois que comecou a nevar uma das coisas que ficaram monotonas foram os loops dos treinos. Como os treinos se tornaram mias cursos eles poucos mudavam e dificilmente saia da vizinhança, que eu já conheço bem. Hoje fiz um loop diferente, pretendendo também fazer um longo depois de muito tempo. Fui pela Saint Clair, passando pela Bathurst até a Duferin. E fazia tanto tempo que não ia até ali na Duferin (4Km) que eu até tive que perguntar para um sujeito lá se aquela era a Duferin mesmo. E subi até a Wilson, pegando ela para Leste. E passei por lugares que a tempos não passava. Não são lugares bonitos, digo, são ruas, mas pela menos são lugares diferentes.

Não consegui rodar o quanto eu queria (uma meia maratona), pois eu já me sentia cansado e decidi que era melhor pegar o busão de volta pra casa. Já tinha ido 1h24 e, pensando bem, faz tempo que eu não corro todo esse tempo. Ontem foram 12Km, também acima da média. Então melhor ir devagar e eu parei. O tempo estava gostoso, havia chovido muito ontem e tudo estava molhado. Em alguns lugares havia gelo bem fino no chão, pois a temperatura estava em torno dos zero graus.

Foi bom, vamos ver se consigo treinar suficiente para a Around the Bay, que é o objetivo agora...

Um comentário:

Mayumi disse...

Oba! Novos percursos quer dizer, fotos diferentes? Rs. Estamos à espera! Bjs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...