sábado, 6 de dezembro de 2008

Mais uma semana

Já estamos em dezembro e o frio chegou de vez. Não tenho mais pedalado para o trabalho e é até engraçado pensar que na época que comprei a bike era calor e eu pedalava todo dia. Agora eu tento caminha, se não está chovendo, e sempre chego no trabalho com o nariz congelando. Mas tem sido ok.

Hoje está caido neve pela segunda vez neste final de ano. Lá fora está tudo branco e eu fiquei até com vontade de correr. Mas eu já tinha corrido de manhã. O tempo deve limpar a noite e esfriar bem. Bou tentar correr amanhã para aproveitar a neve recem caída, mas muito provavelmente vai estar bem frio, treinos mais longos ficam mais complicados.

Estamos no final de ano, cidade enfeitada, todo mundo pensando em natal, ano novo, festas, comida. Mais um ano, eu eu lembro de quando peguei o avião para cá, como se fosse ontem, com medo do que iria encontrar. Mas o tempo passou e apesar de tantas diferenças hoje eu acordo de manhã sem ter surpresas, já estou adaptado, já sei o que vou ver lá fora. É como se eu estivesse escapado de São Paulo para uma cidade muito mais calma, e o meu dia a dia tem sido mais próximo do que o que eu considero ideal.

3 comentários:

Issao disse...

Marcos, atrasado mas não esquecido:

Parabéns!!!!

Abraços,

Issao e Dani

Marcos Sanches disse...

Ah há Japonês!!! Melhor que os parabéns foi vcs terem aparecido...

Marcos

Mayumi disse...

Tudo bem, Marcos? Estás congelando aí? Por aqui, está fazendo calor, mas não muito! Logo mais, vamos ter a São Silvestre! Vem pra cá!!!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...