quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Deixa a camiseta prá lá...

Então, eu perdi a corrida, na verdade esqueci da minha quarta corrida em 2008, que na verdade tinha me inscrito somente por causa da camiseta de manga comprida. E foi tão por causa da camiseta que ela é opcional, foi 15 doletas a mais para ter direiro a camiseta numa mera corrida de 5Km. Pelo menos naquele sábado eu treinei 11Km... Mas enfim, ontem fui na loja para ver se eu tinha como pegar a camiseta já que havia pago por ela.

O sujeito disse que eles organizam a prova mas não ficam com nada, que uma fulana lá ficava com tudo. Pedi o contato, ele escreveu o email dela num papelzinho, coloquei no bolso, ia mandar um email pedindo sobre a camiseta. Cheguei em casa, saquei o papelzinho. O email fulana@salvationarmy.com ou qualquer coisa assim. Entrei no site da corrida, era como todas as outras, uma corrida beneficiente. Resolvi não ir atrás da camiseta, ela deve estar em melhores mãos que as minhas... digo, se fosse no Brasil com aquelas organizações que visam apenas seus próprios bolsos, mas aqui...

E que venha a próxima, Resolution Run, dia 28 ou 29, preciso ver, corrida de ano novo, nada a ver com a São Silvestre...

Nota - Mayumi - vou ver se descubro como desativar a verificação de palavras, muito kitigai o seu post, dei muita risada!!!

2 comentários:

Mayumi disse...

Rsrsrs. Realmente, a verificação de palavras está dando um banho em mim! Um banho de palavras esquisitas! Rsrsrs.Mas, é fácil desativar! É só ir lá nas configurações! Rs.
Legal este seu post sobre as camisetas! Sabe que deveriam fazer algo assim aqui também? A minha gaveta está cheia de camisetas! Acabo doando as que não uso mais!
Ops! Hora de trabalhar! À noite, eu vou ler os seus outros posts! Até mais!

Paulo disse...

Marcones, fala pra Mayumi que ela pode andar com as camisetas no banco de trás dfo carro e dar no semáforo quendo menino de rua vier pedindo dinheiro. Eu fazia isso quando ainda tinha carro e algumas das reações forem bem surpreendentes; era legal.
abs
Paulo

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...