segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Shorts

Pois é, inacreditavelmente a temperatura hoje de manhã estava em 8 graus e eu aproveitei para correr como a muito tempo eu não corria, de shorts! FOi bem legal, apesar que descendo para o Sul, contra o vento, o frio pegou um pouco. Mas, deixando de lado o cansaço das pernas que eu ainda sentia do treino longo de sábado, o resto estava bem gostoso. Estava também uma chuva fina que deixava a calçada molhada e derretia o resto de neve que ainda insistia em permanecer nos montes...

Mas o que é bom dura pouco. Na volta do trabalho eu já passei apertado com o frio. A temperatura que de manhã chegou a 8 positivos caiu brusscamente a tarde para chegar a 6 negativos na saída do trabalho, com vento e sensação térmica pra baixo dos 10 negativos. Amanhã cedo tá prometando 7 negativos, ou seja, parece que vou ficar com os cobertores...

2 comentários:

Mayumi disse...

É, não é fácil enfrentar o frio! Nestas condições, eu ficaria com as cobertas também! Aqui está gostoso! 15 graus! Mas os cariocas dizem que aqui faz frio! Rsrsrs.

Jorge Cerqueira disse...

Olá meu amigo Marcos e ai como vai, bom espero que esteja tudo bem com vc ai no Canadá. Cara se um dia eu for correr aí fora eu estou lascado não me dou muito com o frio...Parabéns pelo treino...
Bom como eu tenho mais de 90 blogs de corridas para visitar e estou um pouco sem tempo estou passando por aqui antecipado para lhe desejar um bom natal para vc e sua familia e que em 2009 Deus possa continuar te abençoando.
Boas festas e bom final de semana.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...