domingo, 21 de dezembro de 2008

Outro treino na neve




Hoje de manhã eu fiquei surpreso quando acordei e vi pela janela que estava nevando muito. Pelo que eu me lembrava a previsão havia dito que só haveria neve a tarde. A temperatura estava em 5 negativos e portanto eu decidi que ia lá fora correr, ou pelo menos ver como estavam as coisas.

Estava difícil correr. A neve de hoje já fazia uma camada de uns 5 centímetros, e juntava com a de sexta-feira deixando tudo muito branco. Era difícil de correr porque a neve segurava, eu ficava cansado mesmo indo devagar. Lembrava as dunas da Joaquina em Floripa.

Mas eu corri, corri devagar, afundando o pé na neve, mas corri. Resolvi fazer o loop pequeno, de 5 Km, seria suficiente. Foi mais do que suficiente na verdade. Eu terminei bem cansado, com a panturrilha doendo. Mas foi gostoso.

A cidade está outra coisa, está diferente, tudo branco. Eu levei a câmera hoje e tirei essas 3 fotos aí. Esta é a Eglinton, uma grande avenida, movimentanda, mas hoje a galera ficou em casa. Não havia carros, nem gente nas rua, mas ainda encontrei dois corredores. Estava difícil ver onde pisava, onde era a calçada, onde era a sarjeta mas também estava difícil ser rápido, então tudo bem, tá valando, pisasse onde pisasse...

Vem aí o Natal, parece que vai ter muita neve, como a galera aqui gosta. Mas só no Natal...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...