sábado, 29 de novembro de 2008

Quase uma semana sem escrever por aqui, acho que nunca fiquei tão afastado. Mas nada de anormal aconteceu, eu só estive um pouco mais atarefado nos finais dos dias.

Esta semana a temperatura esteve um pouco mais alta do que na semana passada e com isso consegui ir para o trabalho de bike em 3 dos 5 dias. E foi mais fácil correr de manhã. O Trevor tem corrido mais comigo. Esta semana corremos juntos na terça, quarta e quinta, o mesmo na semana passada. Quando eu estou mais afim de correr eu começo o treino as 5h30, faço o loop até a Eglinton e volto para começar outra volta com ele as 6h. Tem sido agradável, apesar do frio das manhãs.

Hoje eu resolvi ir par a norte, meio sem saber onde ia parar, e acabei por fazer o percurso que fiz a 2 fins de semana se não me engano, de 15 Km, pela Avenue, Bathurst, Finc e pegando o metrô para voltar. Com os 15 Km de hoje acumulei perto de 60 na semana, e se pensarmos no friozinho que tá fazendo isso é bom.

Logo eu devo apagar os Km aí do lado e começar denovo, guardar os dados em outro lugar. Mas é bom ver que estou conseguindo manter uma rotina constante de treinos, com poucos dias de descanso, por tanto tempo!

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...