sábado, 22 de novembro de 2008

Correndo na neve - O ciclo continua




E bem vindo ao frio denovo. Parece que o verão passou tão rápido e eu estou aqui, experimentando o frio e a neve pela segunda vez. Mas agora não joguei a toalha, estou correndo mesmo com a neve!

Hoje foi dia de correr e de tirar fotos, e eu saí tarde, quase 11h, pois quando levantei as 7h estava 9 graus negativos. Tô fora! Depois subiu para 5 negativos por volta das 11h, então ok, assim é melhor. Estava frio, mas com sol, e por isso também estava sendo recompensante correr e ver tudo tão mudado.

A minha trilha, na qual corri final de semana passado contemplando tantas folhas no chão, agora estava completamente sem folha pois a neve tomava conta do chao. Árvores sem folhas deixando muita luz entrar, tanto que estava difícil de ver o caminh, eu ia meio que por rumo.

Tirei várias fotos que estão aqui. As duas fotos que estão neste post foram tiradas no mesmo lugar, com um mês de diferença. A primeira foi tirada hoje e a segunda no mês passado. Há um mês atrás estava frio, mas nem tanto e eu fui para a trilha de shorts e blusa. Agora a paisagem mudou completamente, a trilha está toda branca...

2 comentários:

Paulo disse...

Cara, gostei desse contraste entre as duas fotos! E isso que foi uma diferença de um mês. Se você pegar uma foto de uns 3 meses atrás, ou de um época de calor e chuvas, acho que a trilha vai estar mais verde ainda né.
Não deixe o inverno te tirar das corridas esse ano Marcones!

Eu estou indo firme por aqui! Estou treinando para encarar uma prova de 6 horas na Argentina dia 13/12; vai ser minha primeira prova internacional e comemoração dos meus 6 anos de corrida, completos nesse último dia 15!

abração cara!
bons treinos congelantes pra você!

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

está ótimo o teu post! Quando comecei a te visitar estavas no fim do inverno... guenta firme tá?

Abraço

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...