terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dia mais frio

Hoje foi seguramente o dia mais frio depois do verão. Quando saí para o treino a temperatura estava por volta dos 6 graus negativos. Tinha combinado com o Trevor de correr, mas como não tinha corrido ontem resolvi que ia fazer uma volta no percurso de 5 Km antes, começando meia hora antes dele. Estava congelante, com sensação térmica muito baixa indo para o norte, com o vento contra. Mas eu estava bem agasalhado e deu para suportar bem. Na segunda volta com ele eu senti mais frio pois estava molhado e ele corre num ritmo mais lento, o que fez com que eu não me esquentasse.

De qualquer forma o treino foi bom, como se fosse inverno. Alias hoje estava tão frio que eu resolvi ir pro trabalho de metrô....

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos

Cheguei ao seu blog através de alguns amigos virtuis e corredores. Temos 2 coisas em comum: somos corredores e temos que treinar baixas temperaturas.

Eu sou Brasileira mais resido aqui nos Estados Unidos (Chicago, Illinis) a 20 anos.

Correr maratonas é meu hobby mais como você sofro quando tenho que sair as 5:30 da manha para treinar. As vezes penso não da vontade de ir mais o amor as corridas é mais forte e acabo indo mesmo. Vou acompanhar o seu blog pois você sabe com é dificil correr quando esta nevando, ventando etc.

Um abraço,
Sandra

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

e eu aqui reclamando de correr com vento!

Abraço

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...