domingo, 9 de novembro de 2008

Longo de outono!





O treino de ontem me animou para fazer algo mais longo hoje, para aproveitar a paisagem diferente. Resolvi fazer o loop do Sunnybrooks park, que é de 19km, e se por acaso eu não estivesse bem para correr tudo isso eu poderia abortar a missão antes do parque. Mas não foi o que fiz. As pernas não estavam exatamente descansadas, mas iam. Eu resolvi então encarar o loop todo.

Levei a câmera, pois o plano era tirar umas fotos, o plano era aproveitar que tudo está tão diferente. Ano passado foi complicado correr nas trilhas no inverno porque havia muita neve, então é melhor eu aproveitar para correr nas trilhas agora.

Não vou negar que o final foi difícil, eu estava cansado, sem forças para manter o ritmo, as paradas para tirar fotos ajudavam descansar e no final das contas eu conclui o loop de 19 Km, foi gostoso, valeu a pena!

Aí do lado algumas fotos. Aqui o resto!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...