domingo, 16 de novembro de 2008

Sol e frio

Ao contrário do que a galera do tempo previa na sexta feira, hoje o tempo limpou e o sol apareceu bonito, mas veio junto com muito frio. Saí para o treino as 9 da manhã, com temperatura de 2 graus e sensação térmica de 5 negativos segundo o canal do tempo.

Resolvi subir a Avenue e decidir para onde ia, dependendo de como me sentisse. Não me senti mal (embora também não estivesse muito bem), e decidi que subiria a Avenue até a Wilson, de lá iria para a Bathurst até a Sheppard e então para a Yonge e pegaria o metrô de volta para casa.

Sentia-me um pouco cansado de ontem, mas estava indo legal. Para o Norte o vento batia meio contra e sentia um pouco de frio no rosto, mas o resto estava bem agasalhado. Eu ia distraido, pensava na apresentação que devo fazer na sexta, sobre Análise Discriminante. Tenho feito várias destas apresentações desde que notei que a galera estava gostando. Eles fazem análises, mas não sabem ao certo o que tem por trás delas, e a minha idéia é mostrar para eles. Tem sido bom porque a turma tem comparecido bastante, e tem gostado. E eu ia pensando nisso, ia pensando em como apresentar as idéias de uma forma fácil de entender. Com isso não percebi o frio e não vi o tempo passar. Mas notei que o dia estava bonito, vi o sol brilhando e a paisagem fria do hemisfério norte, vi as folhas no chão, e, quando atravessava a ponte sobre a 401 (uma rodovia) escorreguei no gelo. Mas não cai nem nada, foi um escorregãozinho que me fez ter cuidado dali em diante.

Terminei na estação Finch com 13,5Km, 1h07, ou seja, bom. Segue percurso.

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

por motivos totalmente alheios a minha vontade tive que disponibilizar meu blog somente a convidados. Como não tenho teu email fica difícil poder invite you.... Please send me a message, ok? aguedes67@hotmail.com

Thanks

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...