quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Detonado

Hoje o treino foi difícil. Acordei cedo mas nem tava muito afim de ir pra rua. Nao fosse a ideia de que tinha que aproveitar que ainda dava para correr, antes de o inverno chegar, eu nem teria ido. Estava cansado, as pernas foram mais ou menos no começo, uns 4 Km, mas depois foi complicado. E eu não estava muito bem agasalhado para os 7 graus que tava fazendo, indo para o norte na Avenue eu senti um pouco de frio, por causa do vento contra, ainda que fraco. Mas segui, fui até a Lawrence e de lá resolvi ir para a Bathurst, onde já me sentia quebrado e me arrastando. Mas quem mandou eu fazer um percurso maluco, não tinha nenhum metrô por perto, eu tive que continuar. Passei pela Eglinton rumo ao sul, entrei num bairro residencial e encontrei a Spadina, desci nela até perto de casa. Pedalando de volta para casa senti as pernas bem cansadas, acho que amanhã é melhor descansar.

Há um tempo atras eu consegui atingir 80Km semanais, mas não durou por muitos dias, logo tive que diminuir a rodagem, que caiu para a casa dos 40. Depois subiu novamente, e agora chegou nos 70, só que denovo parece que é demais para mim. Sei que pode ser porque eu corro mais rápido do que devia, mas não tenho muito ânimo para correr abaixo dos 5min/km, eu preciso estar com alguém para correr mais lento do que eu costumo correr. Senão acabo acelerando, e pagando nos dias seguintes. Hoje o treino já foi lento, mas ontem foi bem rápido, por exemplo, e talvez o sofrido hoje seja mais o preço pelo que fiz ontem do que pela alta rodagem semanal. Mas é sempre gostoso dar as aceleradas... Vamos ver o que vai acontecer a minha intenção é segurar a rodagem alta, mas não vou me matar para isso, se tiver que diminuir novamente ok...

Aqui o percurso.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...