terça-feira, 16 de abril de 2013

Maratona de Boston

A Maratona de Boston é uma das mais famosas do mundo e acho que uma das mais competitivas. Com isso sempre vão muitos Canadenses correr lá e a repercussão da bonba que explodiu na maratona tem sido muita por aqui. É um acontecimento inacreditável, acho que especialmente para a gente que já participou desses eventos e conhece o tipo de pessoa que foi lá, acabou morrendo ou gravemente ferido. Eu lembro que depois dos ataques à WTC em 2001 a galera estava muito preocupada com a Maratona de Nova Yourk e outras maratonas, mas o tempo passa e ninguem vai ficar vigilante o tempo todo. Assim essas explosões foram totalmente inesperadas, pegando todos de surpresa. Embora dizer que é terrorismo ainda seja especulação, eu não sei, é difícil pensar em outra coisa, e desde de 2001 que eu penso os equemas dos USA de guerra ao terrorismo serve para pegar uns, mas nunca todos, ou seja, só piora as coisas... Mas vamos ver o que acham...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...