quinta-feira, 18 de abril de 2013

Entrando em forma

Parece que eu estou entrando mais em forma. Parece que os Km diários estão aumentando e eu me sentindo mais ou menos bem. Ontem segui um percurso novo, um que passa por muito poucas avenidas grandes e no final das contas acabei rodando 10 Km e me perdi uma vez. Por outro lado o tempo também está ficando melhor, estão dizendo que hoje vamos passar dos 20 graus, o que é quase inacreditável. A última vez que eu vi essa temperatura acho que foi em Outubro ou Novembro do ano passado, ou seja, todo mundo na expectativa. Aliás a temperatura tem passado dos 5 graus frequentemente e a gente começa a ver muito mais corredores nas ruas... Boas energias...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...