sábado, 6 de abril de 2013

3 dias parado

Esses dias dei uma relaxada, 3 dias sem correr. Acho que o principal motivo foi não ter ido dormir cedo, e acabei não acordando na hora. Eu gosto de correr bem cedo, geralmente començando lá pelas 5 da manhã. Se eu não acordo bem cedo eu acabo não indo correr mesmo que ainda dê tempo. Por um lado eu não quero ter que pedalar mais tarde para o trabalho, pois tem mais sol, é mais complicado para enxergar as coisas e pior, tem muito mais carros nas ruas. Por outro lado se eu não acordo cedo geralmente é porque eu tô meio cansado, semtanto ânimo para correr.

Hoje a corrida foi legal, eu fui bem e mais rápido que o normal nos primeiros 4 ou 5 Km mas aí e perna pesou um pouco.Com 8 Km parei na estação do metrô e engraçado, o metrô estava aberto antes da hora. Eu vi uns sujeitos esperando o ônibus mas o metrô tava aberto, fui para lá. O ônibus roda anoite toda, mesmo quando não tem metrô e geralmente se tem gente esperando o ônibus é porque o metrô ainda não começou a rodar. Mas tava aberto e eu fui entrando, cheguei na plataforma. Eu era o único na plataforma e quando o trem veio ele buzinou. Os trens buzinham para alertar passageiros na plataforma por alguma razão, às vezes porque ele não vai parar. Mas a minha impressão foi que ele buzinou para mim pois achou estranho alguém na plataforma naquele horário.O piloto diminuiu a velocidade, abriu a janela e me disse que o trem chegaria nuns 5 minutos, e não parou, foi embora. Outro trem veio, buzinou e voltou. Eu estava esperando distraído, sabendo que ia esperar e não querendo voltar para a rua para pegar um ônibus, eu  vi um alarme na parece e comecei a tentar decifrar as instruções em Braille. Pelo jeito há um simbolo em Braille, feito de pontinhos, para cada letra e para cada número. Então comparando as instruções escritas normalmente com aquelas em Braille eu conseguia entender como se representava cada letra em Braile. Sabe-se lá, ler em Braille é algo que a gente pode acabar precisando né... mas eu estava entretido lá, até o trem chegar.

Do trem para o mercado, eu comprei um iogurte que eu geralmente gosto de comer com frutas, tipo salada de frutas, aí vc coloca iogurte e fica bom. Acabei comprando um suco de uma e um saco de pães variados que eles tem lá do dia anterior e vendem bem mais barato. Eu gosto pois os pães são variados e eu coloco no congelador e vou comendo um pão diferente todo dia. Na saída do mercado eu tava distraído, ia saindo com a cestinha, o caixa falou que eu podia deixar a cestinha, claro... depois para pagar o zipper emperrou e eu não conseguia pegar meu cartão dentro do meu bolso, fiquei lá um tempo, tava complicado, sorte que não tinha fila naquele horário. Depois fui embora e esqueci as luvas, quando cheguei lá fora eu lembrei de por as luvas por causa do frio, tive que voltar para pegar elas. E voltei para casa com o dia já começando a clarear, sentindo a camisa molhada embaixo da blusa, o que estava me fazendo passar um pouco de frio pois a temperatura tava nuns 3 negativos.

Sair de casa é algo bom, sempre acontece bastante coisa né...

Nenhum comentário: