sábado, 26 de março de 2011

Frio denovo

Nos últimos dias do Inverno a temperatura subiu e eu voltei a correr mais. Mas logo que passamos para a Primavera caiu uma neve daquelas que vimos pouco mesmo durante o inverno. Tudo ficou brando e a temperatura despencou. Eu parei de correr e até hoje ainda não voltei. De manhã estava nos 10 negativos e sabe como é, nesta altura do campeonato não estmaos mais afim de frio, já tinha começado a correr de shorts e dá aquela agonia ter que por a calça novamente. Resolvi não ir correr hoje, como ontem e anteontem. Amanhã estará frio ainda e eu estou desconfiado que se for esperar a temperatura subir acima de zero para eu poder por shorts então vou demorar para correr novamente... E vamos tentando empurrar o Inverno para ele ir logo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...