quinta-feira, 31 de março de 2011

Livros na Lavanderia

De vez enquando, quando levo a roupa para lavar nas máquinas que ficam lá no subsolo, encontro livros em cima da mesa. São lde moradores do prédio que querem se desfazer dos livros. Na maioria das vezes são livros de ficção que não me interessam, mas eu sempre dou uma olhada neles, não consigo resistir.

Uma vez, porém, tinha lá um monte de livro de Química, principalmente Química Orgânica. Eu sou um mero estatístico, mas um estatístico curioso e confesso que por pouco não trouxe para cima uns dois ou três livros daqueles. Estavam praticamente novos e eram modernos.

Hoje porém, eu encontrei um livro do Oliver Sacks lá, um autor que sempre tive curiosidade de ler. Ele escreve estórias ligadas ao cérebros, acho que muitas vezes ficção, mas ligadas a problemas mentais reais. O livro que estava lá chamava "O homem que confundiu sua mulher com um chapéu". Eu não resisti e trouxe o livro... Espero um dia ler...

Um comentário:

Mayumi disse...

Rsrsrs. Um homem que confundiu sua mulher com um chapéu? Rsrsrs. Taí, para vender um livro, precisamos colocar um título curioso! Kkkkk. Ah, o último livro que estava lendo, deixei tb na sala de espera do aeroporto! Rs.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...