domingo, 13 de março de 2011

Day Light Saving Time

Hoje começou o tal do "Horário de Verão" aqui, que eles chamam "Day Light Saving Time". Também não faria sentido dizer horário de verão, com o frio que está fazendo. Mas os dias estão certamente muito mais longos do que nos 4 ou 5 meses que se passaram. Começando o treino às 5:15 da matina eu já terminava com o dia meio claro, coisa que a tempos não acontecia. Mas agora com a mudança do horário eu volto pra escuridão... E apenas 2 horas atrás do Brasil agora, até eles terminarem o horário de verão deles, quando estaremos apenas 1 hora atrás...

Aliás é impressionanate como a galera desconhece o Brasil, ou pelo menos onde ele fica. Muitas vezes eu pego a galera pensando que o fuso horário é muito diferente, perguntando se eu tenho que me adaptar a diferença de horário e tal. Eles também muitas vezes não se tocam que Janeiro é verão pra nós... Eu tenho a impressão que o Brasil é um país muito desconhecido comparado com a sua importância...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...