quarta-feira, 30 de março de 2011

O que fazer com os livros

Outro dia a galera tava falando no rádio sobre o que fazer com os livros quando temos muitos. Na verdade eu não peguei o programa inteiro, peguei apenas uma pequena parte. A questão é que muitas pessoas como eu compram mais livros do que conseguem ler. E aí os livros se acumulam. Eu acho que já comprei uns 50 livros desde que cheguei no Canada. A questão é que chega um ponto que você não sabe o que fazer, tipo, os livros começam a atrapalhar. Ao mesmo tempo que a gente não quer se livrar deles, a gente também percee que é um desperdício de espaço pois nunca vamos ler ou reler a maioria dos livros.

Eu nunca fiz nada com os meus livros que eu já li, ou com aqueles que eu meio que sei que nunca vou ler. Mas no rádio falaram de fazer doações para bibliotecas públicas, bibliotecas de hospitais, escolas. Não sei se esta é sempre uma opção, tenho a impressão de que a galera não aceita qualquer livro, depende do tipo, do estado de conservação e tal.

Numa época em que os livros digitais estão dominando o mercado e que ter uma biblioteca em casa não é mais como antigamente, o que você faz com seus livros?

Um comentário:

Mayumi disse...

O que eu faço com os livros? Os que eu quero guradar de recordação, eu guardo, principalmente os autografados e os que eu tive lguma participação na escrita, rsrsrs, e os demais, eu doo para instituições públicas, de preferência.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...