sábado, 10 de julho de 2010

Ufa, que calor

Eu nunca pensei que fosse passar tanto calor em Toronto. A temperatura subiu para a casa dos 30 graus e não quer descer mais. E o apartamento onde moro é muito quente, com aquelas janelas pequenas que mal abrem, boas para segurar o calor dentro no inverno. E também no verão.

No Brasil eu jamais usei ventilador ou ar condicionado em casa, mesmo nos dias quentes dava para se virar. Mas agora qui eu já saquei o ventilador. Um perto do computador e eutro perto da cama para dormir. O ap ficou tão quente que simplesmente não dá para ficar sem o ventilador. O meu ap é antigo e não tem ar condicionado central, como os aps mais modernos. Apesar de eu ter ganhado um ar-condicionado (assim como os dois ventiladores), eu não achei um jeito de instalar ele, pois ele é meio grande para a janela do ap. Mas enfim, estou me virando bem com os ventiladores...

Estou rezando para que a temperatura volte a cair um pouco, mas acabei de olhar a previsão do tempo e ela parece que vai continuar chegando nos 30 graus pela próxima semana...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...