sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bingo!

No trabalho sempre tem jogo de bingo, para levantar fundos para caridade. Metade da grana arrecadada vai para o ganhador e a outra metade vai para uma entidade. Eu geralmente participo, mas nunca ganhei.

Neste último bingo eu fechei duas cartelas. O jeito que funciona é que eles sorteiam 7 números de uma vez e mandam para o email de quem tá participando. Aí a gente para de trabalhar e vai conferir os números. Pois bem, depois de conferir os 7 númeors eu notei que tinha duas cartelas preenchidas! Nesse caso o que acontece é que a que preencher primeiro, considerando a ordem dos números, é a ganhadora. As minhas tinham sido preenchidas no quinto e no sétimos número, mas teve uma outra pessoa que eu nem conheço (de outra área) que me tirou o prêmio pois ela preencheu a cartela no terceiro número...

Santa falta de sorte, eu não fui feito para ganhar esses tipo de jogos...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...