domingo, 18 de julho de 2010

Treino de Sábado



Neste sábado eu combinei um treino com o celega Sérgio, um corredor carioca que está morando em Toronto e que eu conheci aqui.

Rodei uns 5 Km até chegar na pista de atletismo que tem perto de onde ele more, que foi onde a gente combinou de se encontrar.

Começamos rodando na pista e eu comecei a forçar o ritmo para dar chapéu no resto da galera que tava rodando na pista, mas quando eu estava começando a me divertir o Sérgio me puxou para fora da pista, para treinarmos no percurso que ele demarcou na grama, de 2 Km.

Nas duas primeiras voltas eu tava bem, mas aí o cansaço começou a bater, eu só sei que na última volta eu já tava detonado e o Sérgio tava começando apenas começando a suar.

Foi um trieno diferente, num lugar diferente, muita árvore, muita grama, sombra e até bebedouros para não precisar carregar água. Foi legal. Aí duas das fotos que tiramos!

2 comentários:

Angel Zaccaro Conesa disse...

Marcones,

Me fez lembrar os loopings que você promovia no Ibirapuera, em São Paulo.
Depois que você mudou-se para o Hemisferio Norte parec que a galera esqueceu a pista do Ibira.Mas legal encontrar um Tupiniquim no Canada, isto só prova que você continua um agregados rsrsrs

Abraçones,

Angel Conesa

Mayumi disse...

Nossa! Está todo mundo nessa de looping! Rsrs. Parabéns pelo treino!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...