domingo, 25 de julho de 2010

Molhados...

Aqui, assim cmoo no Brasil, existem os mercados mais caros e os mais baratos. Para o meu azar eu moro perto de um que é meio caro, então ás vezes, quando eu tenho mais coisas para comprar eu considero pegar a bike e rodar até o No Frills, supermercado onde tudo é mais barato. Mas ele fica a 4 Km de casa, não dá para ir lá comprar as coisas e carregar tudo de volta para casa a não ser que você arrume um meio de transporte, o meu é a bike.

Eu então chamei a Lika para ir lá, ela de bike, eu correndo. Mas eis que começou a chover. Uma coisa boa do verão é que não importa muito se tá chovendo ou não né, desde que você não tenha que ir para uma entrevista de emprego de bicicleta... Resolvemos ir na chuva que ficou forte, fraca, forte, moral da estória, chegamos lá completamente molhados, como se tivéssemos pulado na piscina com roupa e tudo, mas estávamos conversando e tal e nem prestamos muito atenção na chuva!

Fizemos as compras e tal e voltamos e a chuva continuava... Eu lembrava que em breve a temperatura cairia e tudo o que vamos querer evitar é se molhar na chuva, mas agora com esse calor, faz pouca diferença...

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado Marcos Sanches,gostaríamos que divulgasse a “Brasil Race for the Cure - CORRIDA PELA CURA”. O movimento mundial de alerta e conscientização para o Câncer de Mama acontecerá pela primeira vez na América do Sul. O evento que acontecerá no Rio já é realizado em 127 cidades nos EUA e em outros 11 países, mobiliza cerca de 1 milhão e meio de pessoas por ano em todo o planeta e já arrecadou quase 2 bilhões de dólares. O evento acontecerá no dia 24 de outubro de 2010, na Orla de Copacabana e Leme, no Rio de Janeiro. O percurso será de 8 km para a Corrida, e de 4 km para a Caminhada, e 100% do lucro da corrida serão revertidos para programas e projetos focados em câncer de mama no estado do Rio de Janeiro. Informações e inscrições no site www.www.corridapelacura.com.br. Para onde posso mandar + infs, mapa do percurso e fotos? Atenciosamente, Andrea Penna, Assessora de imprensa da Corrida pela Cura – Brasil 2010 - 21) 2267-1968 ou (21) 8863-1997. andreapenna@vianoticia.com.br.

Mayumi disse...

Ah, a Lika está por aí! Mande lembranças minhas a ela! Boas compras! Rs.

Anônimo disse...

Catinho, é vc?! Tudo bem?! Vc e a Lika estão morando no Canadá, então? Eu estava meio desatualizada dessas notícias. Gostei de ver seu blog. Vou matar saudades de notícias de vcs por aqui agora. Um beijo. Jana (Estatística'97)

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...