sábado, 10 de julho de 2010

Entre Espanha e Holanda

Depois que a Holanda ganhou do Brasil eu passei a torcer para ela. Não sei, acho que pela história que eles tem, eles talvez mereçam uma copa, mesmo tendo dúvidas se eles são os melhores desta copa. Mas enfim, em copa do mundo nem sempre o melhor vence né, dado essas partidas mata-mata onde frequentemente vemos coisas sendo decididas nos pênaltis ou na sorte de poucos lances.

Mas agora com a final contra a Espanha eu não sei bem pra quem torcer, estou me simpatizando com a Espanha e achando que qualquer um que ganhe tá de bom tamanho...

Um comentário:

Angel Conesa disse...

Pô Marcones, ainda bem que a España gahou pois isto em deixou muito contento heheheh

Abraçons.

Angel