quinta-feira, 3 de junho de 2010

Duelo Maio




Mais um mês se foi e o duelo foi especial para mim em Maio pois foi o mês que eu mais corri, mas ainda assim fui vencido pelo Bernabeu.

Estou colocando aqui alguns dos gráficos do nosso desempenho até Maio.

O primeiro gráfico mostra os Km acumulados nos últimos 30 dias do Sadao e do Angel. Os dois ficaram embolados por dois meses, mas em Maio o Angel deu uma caidinha e o Sadao, pelo contrário, afundou o pé, quase chegando nos 200 Km.

O segundo gráfico mostra os Km em 30 dias de uma galera. Em Maio eu aumentei a minha média mensal para passar dos 300 Km e ficar lá na segunda metade do mês. O Bernabeu no entanto, veio lá de baixo e me passou no final do mês, e olha que acho que a minha soma não tá muito correta para ele que tem mais Kms. O Rodolfo mantinha uma média um pouco abaixo da gente mas no final do mês ele passou o Vanin e o Augusto. O Vanin deu uma estabilizada em Maio, talvez até uma pequena caída, devido ao Ironman que ele detonou final de semana passado.

O último gráfico mostra o acumulado somente em Maio. Dá para notar que eu persigui o Bernabeu o tempo todo, mas praticamente nunca passei realmente. Ele estava muito bem e foi complicado manter os Km altos para acompanhá-lo. Agora em Junho eu dei uma tirada no pé, o ritmo tava meio forte demais...

Legal que já tenham ido 5 meses de duelo e tem uma galera que ainda tá no pique!

Um comentário:

Mayumi disse...

Caramba! Onde isto vai parar? Ou melhor, acho que náo váo parar, né? Parabéns pela competição incentivadora!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...