segunda-feira, 7 de junho de 2010

Spam

Eu recebi mais de 500 comentários no blog de ontem pra hoje, todos com caracteres orientais. Impressionante. Devido a isso resolvi reativar a confirmação de palavras para os comentários.. Minha intenção era deixar aberto, sem moderação para qualquer um comentar (a não ser em posts antigos, que se não tiver moderação eu acho que nem fico sabendo dos comentários) mas perdi um tempão apagando tanto spam que resolvi colocar de volta a confirmação de palavras...

2 comentários:

Mayumi disse...

Não fui eu, não fui eu! Rsrsrs. Olha só a verificação de palavras dizendo: "deless"! Rsrsrsrs.

Marcos Sanches disse...

Ah! Acho que foi você! Só você que vem aqui neste blog!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...