segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dor nas costas

Hoje eu resolvi correr denovo. Ontem não tinha me dado muito bem, estava me sentindo cansado, mas hoje estava afim de correr ainda que tivesse me proposto um descanso. Comecei melhor que ontem, rodando bem, 15 graus, tempo de chuva. Mas com o passar dos Km as pernas ficaram pesadas, no Km 5 notei que na verdade estava pior que ontem, mas o ritmo não estava assim tão ruim. Passei o Km 8 com média de 5m15s/km e segui. Resolvi continuar até o 10, mas agora fazendo um percurso que realmente desse pelo menos 10. Deu 11. Ok, foi legal, ams terminei bastante cansado, tipo, as pernas bem pesadas, embora tenha corrido mais rápido do 8 ao 11 do que no resto.

Com isso cheguei nos 71 semanais, que devem cair pois me apareceu uma dor nas costas, meio embaixo, na bacia, nem sei se é nas costas. Mas os 71 Km depois de duas semanas parado indicam que não perdi muito, vamos ver o que acontece, a meta seria aumentar para 13 Km diários.

Hoje a tarde no trabalho senti que uma dorzinha que eu tinha nas costas, bem embaixo, meio do lado, piorou muito. Quando vim do trabalho para casa estava ruim até para andar. Amanhã o Trrevor me chamou para correr, mas não sei, se eu estiver assim acho que não vai rolar. Se não me engano essa é uma dor que sempre tive, não acho que tenha relação com a corrida, ahco que as minhas dores nas costas são muito mais por causa de má postura pois sento muito torto para ler no computador. Vamos ver, deve passar logo...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...