sábado, 21 de junho de 2008

Sabado




Uma semana quase que estou de volta. Tudo ja voltou ao normal, o volume de trabalho nesta semana foi grande e eu tive que voltar ao ritmo na segunda feira mesmo. Mas isso eh bom.

Eu disponibilizei as fotos que tirei no Brasil aqui. Na verdade só tive tempo para fotos quando estava em Cardoso com meus pais por isso a maioria das fotos são do ambiente rural de lá.

Hoje o dia esta quente. Eu sai para correr as 6h30 e devia estar uns 15 graus. Gostoso, fui de shorts e regata, na verdade a primeira vez que corro de regata aqui neste ano! Espero que vire rotina ate la para Outubro, quem sabe. Fiz novamente o loop de 13 Km depois de ter abordado o loop no meio ontem e completado apenas 9 Km. Nao foi facil, eu tenho sentindo o treino continuo desde segunda feira, nao da para voltar direto aos 13 Km diarios que eu estava antes de voltar ao Brasil. Mas tem estado bom, os Km estão se acumulando novamente, vamos ver, eu já corri 50 Km em 5 dias o que dá 10 Km por dia de média, está bom!

Hoje eu resolvi fazer uma coisa que eu sempre quis fazer mesmo no Brasil, mas como não sou disciplinado nunca nem tentei. É tirar uma foto todo mes do mesmo lugar e fazer uma sequencia do anto todo. No Brasil nem tem muita graça, mas ach oque aqui vai ficar bem legal. Então hoje levei a câmera no treino, e tirei fotos de vários pontos. A idéia é, se eu tiver disciplina, todo mês tirar as fotos nos mesmos lugares novamente. Alguns pontos talvez sejam de dificil acesso no inverno, mas vamos ver! Eu tirei 12 fotos porque sei lá, pode ser que eu não consiga seguir com todas ou que alguma sequencia não fique legal. As fotos estão aqui.

A primeira foto é de uma árvore aqui perto, com flores. A segunda foto é da entrada da Belt Line, uns 5 Km de casa. A última foto é de uma placa, já que eu tava correndo bem devagar...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...