segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dois filmes brasileiros e um americano

Primeiro o americano já que foi o pior dos 3. Eu vi ontem o tão falado filme Iron Man. Pra gente que corre já parece filme da famosa competição do Triatlon com este nome, mas nada a ver. Mas eu também não esperava isso, na verdade já tinha visto que não era. É um filme de ação onde o sujeito que fez a maior grana com a fabricação de armas de ultima tecnologia, e que também é muito inteligente, vê a realidade que está criando quando é sequestrado lá não sei onde. A partir daí o filme descamba para o lado dos imaginários super heróis na mais pura ficçcão... Não sei se vale a pena, se vc não tiver nada para fazer e faltar alternativas, talvez...

O filme brasileiro, de nome esquisito, Saneamento Básico, é engraçado e criativo. A galera do vilarejo precisava contruir uma fossa para acabar com o mau cheiro, mas não tinham verba. Ficam sabendo que o governo está dando um premio para o melhor filme de ficção, premio que daria para eles fazerem a tal fossa. Resolvem fazer o filme. Dá para dar algumas risadas.

O outro filme brasileiro, Sem Controle é sem dúvida o melhor dos três. O diretor de teatro, maluco da cabeça por sua última peça ter dado errado e agora ele estar cheio de problemas de todos os tipo, além das lembranças marcantes do passado, acaba indo parar num sanatório. Lá ele passa a dar aulas de teatro e acaba por se tornar o personagem principal de sua própria peça. O filme tem um pouco, acho que bem pouco, de história do Brasil.

É interessante ver filmes brasileiros estando aqui, pois faz lembrar de como é o nosso país, tão diferente daqui.

3 comentários:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

entao andas as voltas com livros e filmes? É bom para dar uma relaxada. Enquanto isso eu estou meio parada com as corridas, mas espero em breve retornar às planilhas.

Abraço

Anônimo disse...

Aeee. Quanto ao Homem de Ferro, eu avisei. Para os fãs dos quadrinhos, é excelente, rsrs. A propósito, ontem eu fui ver o Incrivel Hulk, com uma pequena participação do Downey Jr. Foram as duas únicas vezes na minha vida que fui assistir à filmes de circuito comercial sozinho, rsrs. Como fã das HQs, estou satisfeitíssimo. Que venham agora o Thor, o Homem formiga, o Capitão America e os Vingadores, kkkk

Eduardo disse...

Concordo com Hideaki sobre o Homem de Ferro que assisti recente tb,exelente naum, mas quebra o galho, não se pode pensar em realidade, seria sim como um outro mundo, tem que estar nele senão não é bom mesmo...

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...