domingo, 22 de junho de 2008

Treino domingo

Hoje o treino comecou bem devagar, nos primeiros 2 Km eu pensava se devia tentar fazer o loop ou se devia correr uns 15 minutos e voltar para casa e descansar. Os musculos das coxas estavam cansados, o ritmo muito ruim.. Mas ainda assim resolvi seguir até a Belt Line, e de lá poderia voltar para casa mais cedo, não precisaria correr os 13 Km.

Um pouco depois de chegar na Belt Line, quando o percurso começou a descer um pouco, e não sei porque, mas eu sentei o pé. Desci a Belt Line praticamente inteira muito rápido, quase num sprint. E apesar de ainda sentir as pernas cansadas, estava suportando o ritmo bem.

Quando a descida terminou eu já estava cansado e determinado a voltar para casa sem dar a volta no cemitério. Tentei fazer um percurso de volta para casa que desse 10 Km, aumentando um pouco ele, ao inves de ir direto, e nesse percurso todo eu conseguir segurar o ritmo bem forte para as minhas condições. No final deu em torno de 9,6Km em 47 minutos, não é ruim poruqe a primeira parte foi bem lenta, até o Km 4 mais ou menos. Depois que eu sentei o pé imagino que a média tenha ficado sub 4m30.

Cheguei meio cansado, todo suado, mas estava bem. Está sendo muito bom poder correr de regata novamente. Hoje eu saí por volta das 7h para o treino, com temperatura em torno dos 15 graus, tempo nublado querendo chover, ou seja, tudo muito bom.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...