terça-feira, 24 de junho de 2008

Não rolou...

Acordei as 5h30 como sempre, liguei a TV, 15 graus, muito bom! Mas aquela dor persistia, eu tava com dificuldades de colocar o tenis, mas resolvi ir, tinha combinado de correr com o Trevor. Cheguei no ponto de encontro 15 minutos antes para me aquecer, pois sem aquecer dificilmente conseguiria correr. Andei rápido, tentei um trote mas doeu muito, voltei a andar, 100, 200, 400 metros, outro trote, fui mais longe, mas doia. De camiseta regata, shorts, tenis, todo preparado decidi que não ia dar. Não seria prudente. O Trevor chegou e foi sozinho, eu voltei para casa, zero Kms today...

Mas acho que foi bom, as pernas estavam cansadas e eu pareço estar melhorando das costas. Ainda dói, então fico de molho amanhã também. Ok, mesmo que eu fique uma semana parado ok. Um mês não, é demais, estamos no verão e eu preciso correr pelas trilhas. E vamos que vamos porque o corredor tem várias fases e nem sempre é dia do pescador como se diz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos, tenho a certeza da tua recuperação. E o bom é que você vai poder aproveitar o 'calorzinho' do verão canandense. Aqui em Sampa tá duro de correr, com dias chegando a menos de 10 graus... mas não desistimos...

Força Sempre.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...