sábado, 10 de fevereiro de 2024

Longão de 2h

Outro longão pro saco. 

Hoje a temperatura estava nos 8 graus, muito acima do normal para essa época, mas muito bom para correr dado que eu consegui ir com menos roupa. 

Eu consegui fazer um ritmo melhor que há duas semanas, mas não muito, e consegui aumentar o ritmo no final, tipo nos 6 ou 7 km finais, quando estava rodando abaixo dos 5:21, que é o rítmo máximo para o longo na planilha. Nao sei se isso ajuda, mas dá um pouco de confiança, apesar que eu queria rodar ainda mais rápido, como já fiz nos anos anteriores.
O treino foi bom, comecei bem, algumas vezes sentindo as pernas um pouco cansadas mas sem necessidade de diminuir ou parar, pouco carro na rua (uma volta no quarteirão de 800m no total, fiquei dando voltas), e terminei um pouco cansado, na vrdade mais cansado do que gostaria. 

Enfim, missão cumprida, amanhã vai estar um pouco mais frio e é dia de descanço, mas se estiver mais ou menos vou dar uma volta em algum bairro...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...