domingo, 11 de fevereiro de 2024

Bairro Okwood Village

 E para descançar as pernas do longão de ontem, hoje fui rodar devagar e coloqui como alvo o bairro Okwood Village. As pernas estavam cansadas e a temperatura bem mais baixa do que ontem, particularmente indo para o Oeste e Norte. Eu tava com vontade de rodar um pouco mais forte do que o sual nessas voltas em bairros, mas não tava rolando, eu estava ainda cansado de ontem, as pernas travadas e os músculos um pouco dolorido. Denovo pelo bairro começar à quase 3 km de casa, eu acabei corrend mais do que o perímetro do mesmo, e no total foram 10,5 km. Apesar do cansaço, me senti bem, fui num ritmo leve e deu para rodar o perímetro todo tranquilo.

O barirro não tem muito de especial para mim. Acho que a primeira coisa que vem a cabeça é que lá começa a Rogers Street, que é uma rua que já peguei várias vezes para correr em direção ao Oeste, quando não quero ir para o Sul. A Oakwood Street tem uma padaria Portuguesa, mas não uma que eu vou muito. O Bairro tem o final da Vaughan Street, que é na Dufferin com a Eglinton. Ruas estão no sentido Note-Sul ou Leste-Oeste na maior parte mas a Vaughan está na diagonal, no sentido Noroeste-Sudeste. Já corri bastante nesta rua, ela e um pouco movimentada, mas não muito ultimamente. Descendo na Dufferini, passei em frente o nosso dentista, que é um Brasileiro. Depois cruzei a Oakwood com a St. Clair, que é onde às vezes pego o busão 63 para ir para o trabalho, ele desse a Ossington e é uma mão na roda para ir, mas não tanto para voltar, quando ele costuma estar cheio e às vezes demora muito. Acho que estes são os pontos principais sobre o bairro!

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...