domingo, 4 de fevereiro de 2024

Bairro Wychwood

 Hoje, depois dos 16 km de ontem, fui para mais uma volta a um bairro, o Wychwood. Não é um bairro muito grande mas acho que tem significância histórica em Toronto. Você passa por ele se pegar o bondinho que vai para Oeste na avenida St Clair. No verão tem uma feira lá, e é onde começa a Christie srreet, que é uma rua com ciclovia e por isso eu conheço mais ou menos.

O treino foi devagar, como planejado, dado que hoje não era dia de treino, mas mesmo assim ainda rodei 8km, o que foi uma boa distância, apesar do bairro não ser muito grande, mas tem um pouco de chão até chegar lá. Estava também um pouco frio, com temperatura por volta dos 3 negativos mas con sensasão térmica mais frio. No começo me senti um pouco cansado e com o frio até imaginei que não ia rolar, eu daria a meia volta em algum lugar e voltaria pra casa curtir o meu dia de descanço. Mas as pernas aqueceram e eu não liguei com o cansaço ou o frio mais, a não ser no km final do contorno do bairro, que é uma respeitosa subida.
Enfim, foi bom, com ritmo por volta dos 6:25 por km. Amanhã tem treino leve de até uma hora. Os treinos leves nesta semana aumentam, com treino de ritmo de prova, progression run e um longo de 2h no Sábado. Não vai ser fácil, mas vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...