domingo, 25 de fevereiro de 2024

Bairro Forest Hill North

 Hoje era dia de descanso novamente e eu resolvi contornar outro bairro, o Forest-Hill North. Hoje estava mais quente e diferente de ontem, eu fui mais devagar, apesar de não ter sido tão devagar quanto achei que deveria.  No total acabei rodando 10km num dia que era pra ser de densanso, e eu nem me snetia tão descansado. Então enfim, o receio é que eu acabe pagando um preço por não ter descansado, e  assim quanto mais perto do descanso o treino for, melhor. O problema é que eu faço esses treinos porque por um lado parece que seria importante adicionar volume, tipo, correr por uma hora confortavelmente ainda que não seja rápido, e tentar aumentar o volume semanal em geral.

O Forest-Hill North é o bairro onde fica a estação do metrô Eglinton West, perto da qual fica o final da trilha Belt Line. Por causa disso eu já passei por lá muitas vezes, principalmente no passado, quando corria mais nas trilhas e menos nas ruas. Fora a parte da trilha, não tem muito mais o que falar do bairro, pois ele não fica muito perto de casa, e por isso não é um bairro que vou a não ser com parte de percursos de corrida Hoje chegui nele depois de quase 3 km de trote, e quando terminei a volta ainda rodei 1,5km para completar 10km, ou 1 hora. 

No final foi bom, estava frio mas não senti muito até parar de correr e andar por mais de 1km e o corpo esfriar. Não senti muito cansaço e o ritmo foi um pouco acima do previsto, mas tranquilo.

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...