sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mais uma versão do Windows

A nova versão do Windows, o Windows 8 parece estar chegando no mercado para  enriquecer um pouco mais a Microsoft. Empresas como a Microsoft e a Apple conquistaram uma liderança e conseguem fácil fisgar consumidores.

Enquanto isso sistemas operacionais alternativos continuam muito desconhecidos. Eu finalmente instalei o Ubuntu no meu laptop, e pretendo instalar no desktop também. É interessante como o Ubuntu ainda está tão atrás do Windows e é atrativo apenas para quem conhece mais sobre computadores. Eu apostava que o tipo de desenvolvimento comunitário do Ubuntu faria com que ele logo desse uma rasteira no Windows. Ás vezes eu penso que isso não acontece porque o desenvolvimento do Ubuntu não foca em capturar consumidores mas em qualidades técnicas que tem menos valor no mercado. Mas enfim, eu gostei de usar o Ubuntu embora tenha gastado tempo aprendendo tantas coisas novas e diferentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso porque Ubunto não é Windows. É óbvio que você deve aprender tudo novamente.

O windows é "feito nas coxas", e a cada nova versão do sistema da Microsoft, ele consome cada vez mais poder de processamento, e isso faz com que as pessoas cada vez mais necessitem de mais poder de processamento. Isso me parece um contrato entre Microsoft e indústrias de Hardware, não acha?

Dito por: um infeliz usuário de Windows.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...