sábado, 21 de julho de 2012

Pipoca de microondas

Aê galera, eu não sou muito de comer pipoca. Tipo, eu gosto e tal, mas não enche muito né então eu geralmente não ligo. Mas para aqueles que gostam e compram as de microondas, é muito fácil fazer pipoca, mesmo usando o microondas tal que fique muito mais barato - compre a pipoca natural e faça ela na panela, ou no microondas mesmo, como explica aqui. Boa sorte!

Esse texto pode parecer estranho, mas é que eu não sabia que era tão simples fazer pipoca de microondas, tipo, eu não me aventuraria a fazer a menos que fosse aqueles vendidas para microondas no saquinho e tal. Interessante, o saquinho e os sabores, tudo marketing... faça você mesmo a sua pipoca, mais barata e mais saudável.

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...