segunda-feira, 4 de abril de 2011

Podcast

Eu acho que fiquei viciado em podcasts. Desde que eu vivia no Brasil eu ouvia muito rádio, mas foi aqui que eu descobri como o rádio pode ser tão melhor do que outros meios de comunicação. Com a tecnologia apareceram os podcasts e agora a gente pode ouvir nossos programas a qualquer hora, quando temos tempo, não precisamos gravar ou colocar o relógio para despertar para não perdermos o programa.

No começo eu baixava uns poucos podcasts, tipo, só para ter algo no ipod para ouvir eventualmente quando não tivesse nenhum programa que valesse a pena ouvir. Mas o número de podcasts que eu fui baixando e gravando no ipod foram aumentando. No último final de semana foram 72 podcasts de radios como a CBC do Canada, Radio Netherlands e Radio ABC da Austrália. Eles tem programas sensacionais, culturais, que não visam doutrinar a gente para que ficamos dentro dessa caixa quadrada que é esse sistema que inventamos. São programas muito legais que não encontramos na TV.

Agora até eu ouvir estes 72 programas deve juntar mais uns 100 lá no Itunes. Eu preciso arrumar mais tempo para ouvir os programas senão acumula muito. Mas é um tempo bem gasto, e o meu conselho é que para que se vc puder, procure uns programas legais no rádio... e os seus podcasts...

Um comentário:

R_K disse...

Fala cara
confira este
http://www.prisioneirosdaimaginacao.com.br
Nas fichas de história você consegue fazer downloads
Um grande abraço!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...