segunda-feira, 4 de abril de 2011

Correndo na chuva

Pois é, o inverno se foi e a primavera chegou. Agora provavelmente não teremos mais neve, mas teremos muita chuva. Hoje eu sai para rodar a tarde, com uma chuva fina que não parava, temperatura nos 11 graus. O começo estava delicioso mas depois ficou um pouco frio pois a chuva molhou toda a minha roupa e 11 graus não é assim quente apesar de ser muito acima do que estávamos acostumado nos últimos meses. Correr de shorts e uma blusa só é algo bem diferente. Tão diferente que eu não ligava para o frio e me preocupava em escutar o som da água caindo, dos meus pés pisando no chão molhado. Foi uma corrida do tipo que a tempos eu não fazia.

De agora em diante o tempo deve só esquentar e espero aumentar a minha rodagem mensal para acima dos 200Km, pelo menos. Ontem o treino também foi gostoso, foi treino de Primavera, mas com o sol da manhã. O sol era forte e claro, mas não esquentava muito o frio que estava perto dos zero graus. Mas pegar o sol de ontem e a chuva de hoje foram coisas diferentes, quebrou a rotina do frio e do escuro, da neve no chão. Tudo muda muito e todo mundo fica ansioso esperando os dias quentes...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...