segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Casamento Real

Impressionante como a mídia daque fala tanto do casamento Real na Inglaterra. Lembro que a realeza da Inglaterra é também a do Canadá. Mas enfim, tem sido destaque na mídia, que chama os convidados de "sortudos".

Eu obviamente tô fora. Aliás vi na internet uma frase legal, mais ou menos assim: o contribuinte está pagando horrores para um casamento em que não são convidados". Eles gastam milhões de dólares e com certeza não vem do bolso deles. E cá entre nós, os monarcas não servem para muita coisa, além de ser um símbolo da não democracia. Pra mim essa galera fica grudado nesse casamento serve para mostrar como nós humanos precisamos de modelos, de ídolos, de alguém para nos dizer o que fazer. acho que para nós, brasileiros, a monarquia soa como algo que de certa forma parou no tempo, algo que pertence a história de quando o Brasil era parte de Portugal.

Mas interessante que apesar desse tamanho blá-blá-blá que tá aí na imprensa, uma pesquisa do Times mostra que perto de 70% dos que votaram "couldn't care less" sobre o tal casamento. Eu obviamente estou lá. E não preciso dizer o quanto de viés um resultado desses pode ter, mas mesmo assim é interessante ver que muita gente não tá nem aí.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...