sábado, 8 de agosto de 2009

Poucos textos e as coisas estão melhorando

Já faz quase uma semana que eu não escrevo aqui. Uma parte da explicação está no fato de que não tenho internet em casa ainda. Parece que estou conseguindo viver sem internet hein! Bom, não que seja 100% sem internet, vez ou outra eu consigo sinal de uma internet sem fio que vem de algum lugar e que não está protegida por senha. Mas o sinal é muito fraco e eu não tenho paciencia de esperar carregar as páginas (é pior do que a internet discada que eu tinha no Brasil). As vezes o sinal cai e eu fico na mão. Por isso praticamente não uso. Mas agora estou me aproveitando do sinal para escrever aqui.

Outra parte da razão que não tenho escrito é que esses dias o volume de trabalho aumentou bastante (não sei se é somente uma onda que vai passar). Com mais trabalho, menos tempo para acessar a iternet no trabalho e escrever aqui.

Foi uma semana boa de trabalho também em outros sentidos. Na reunião trimestral do chefão com a gente as noticias foram positivas, parece que a crise está passando. Além disso eu ganhei meu segundo Award aqui no Canadá, dado as pessoas que se destacam de alguma forma. Isso me deixou feliz mais por saber que eu tenho um bom relacionamento com várias pessoas do que pelo premio (porque todos nós que gastamos todo dia 8 horas de nossa vida (principalmente nos dias de verão) dentro de um prédio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcão, uma semana sem notícias suas, pensei que estava doente, estava preocupado. Ainda bem que foi muito trabalho.
Parabéns por Promoção.
Sadao

Marcos Sanches disse...

Ah Sadao, nao eh promocao, eh somente um reconhecimento. Faz parte do teatro empresa-funcionario onde um age como se se importasse com o outro...
Cara, precisamos achar outra corrida para o duelo.

Marcos

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...