domingo, 16 de agosto de 2009

Bike que não rolou

Eu tinha combinado com o Nathaniel de irmos hoje para Hamilton pedalando. É uma longa jornada, de uns 80Km até lá e mais uns 20Km de volta até o trem. Embora tenha trechos interessantes de mager do lago, não é tão legal como indo para o outro lado, para o Leste.Indo para Hamilton (oeste) encontramos muito mais desenvolvimento e na maior parte do tempo a gente tem que pedalar em estradas, não em bonitas trilhas na beira do lago. Algumas estradas são movimentadas. Mas o Nathaniel queria ir, então topei.

Cheguei no ap dele as 5:30, esperei até as 6 da manhã e nada do sujeito. E eu tinha esquecido em casao telefone dele. Não sabia o número do apartamento. O que eu podia fazer, resolvi voltar para casa. Também achei que isso seria melhor para as minhas costas, ela não está 100%. Aliás não sei se algum dia esteve. Enfim, parado hoje. Ach oque esta semana vou arriscar uns treinos e ver o que acontece, senão nem vou conseguir terminar os 10Km, quanto mais dar chapéu no Sadao....

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcão,
Acho que não vou na corrida da Independência. De jeito que você está não tem condição para correr. Correr sentindo dor não tem nenhuma graça nem prazer. E ainda sem treino razoável. Gente corre por Hobby e prazer. Não vou correr esta corrida e recomendo você você não correr também. Esqueça impolgação do Angel, gente tem de levar sério nossa saúde.
Sadao

Mayumi disse...

Rsrsrs, acho que no final, vai acabar tudo em Nanako! Não vamos correr coisa alguma! Rs.

Marcos Sanches disse...

Fala Sadao!

Ok, vc tem razao, vamos esquecer o duelo. Eu imagino que estarei ok ateh lah (na verdade ontem fiz um treino e me senti bem) mas vou estar lento, nao vai ter graca. Se eu estiver bem e o Angel for, preciso ir para encontra-lo pelo menos, jah que ele nao vai no Nanako. Entao acho que vc deveria ir tambem, nem que for soh para assistir.

Marcos

Anônimo disse...

Tá bem, vou só para assistir.
Vou correndo de casa e vou assistir e volto correndo.
Sadao

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...