domingo, 14 de abril de 2024

Volta ao bairro - Lawrence Park South

Depois de um tempo voltamos a dar a volta num bairro, um que é um pouco maior do que o normal. Desde a meia de Lisboa que não faço um longo e na verdade estava querendo fazer um treino mais longo para pegar um pouco de confiança para a meia de Toronto que acontece em 3 semanas. 

O treino foi bom, lento, choveu o tempo todo com teperatura de 7 graus. Não é muito quente, mas considerando que estamos vindo do inverno, não fi uma temperatura ruim, apesar que com a chuva eu acabei ficando todo molhado e esfriou um pouco, principalmente as mãos.  
O bairro não é um que frequento, mas dado que parte da Yonge street passa dentro dele, eu já passei por ele muitas vezes, subindo ou descendo a Yonge, correndo, com bike ou de metrô. Os bairros já estão ficando mais longe de casa, a não ser talvez os do centro, então daque pra frente todos as voltas ao bairro vão ser treinos longo ou meio longos. 

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...