terça-feira, 16 de abril de 2024

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida rápida, entre 4:07 e 4:20, terminando com 5 de desaquecimento. 

Esse rítmo do Progression Run é bem forte, mas tanto a semana passada quanto hoje, e ainda mais hoje, eu consegui rodar acima das expectativas. Foi muito bom. 
Ao lado as parciais. Rodei a parte leve do treino mais forte do que o rítmo especificado como leve, e ainda assim rodei os 10 minutos do treino forte no limite superior da velocidade, várias vezes o Garmin reclamando que tava mais rápido do que deveria. 

No começo de Janeiro eu fiz esse mesmo treino (na verdade a planilha parece ser exatamente a mesma), mas a parte do ritmo forte eu rodei para 4:30, e depois de 2 km caiu para 4:50, isso no melhor dos 2 treinos que fiz em Janeiro. Certamente estou muito melhor agora. Quem sabe terminando essa planilha, no começo da próxima estou rodando pra baixo de 4 min/km nesses treinos fortes.... Amanhã tem treino leve, que pretendo realmente ir devagar, e depois na quinta tem treino de tiros de 1 minuto, depois 30 segundos....

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...