sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Super fast!

 E nesses treinos aleatórios, anteontem eu acabei fazendo um treino muito bom. Eu saí rodando level, mas já no km 2 eu percebi que tava com perna e apertei o ritmo. Do km 3 ao 7, isto é, por 5 km, rodei abaixo dos 4:30 por km. Deu até para lembrar dos velhos tempos, quando eu conseguia rodar 10km abaixo dos 4:30 praticamente em toda corrida. 

Amanhã tem corrida de 10km de Halloween (dia das bruxas). Chama Terrifying 10k. Mas acho que vai ser uma corrida normal, em Hamilton. Hoje o treino foi leve, de 5km, que eu ainda não passei para o app então não dá para postar aqui ainda... Mas me senti bem e terminei rápido, acho que a corrida amanhã vai ser tranquila e eu posso tentar rodar abaixo dos 50 minutos nos 10km...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...