terça-feira, 15 de outubro de 2013

Na pista

Depois de algum tempo, ontem eu fui correr na pista. Estava meio tarde e eu não queria ser pego na trilha pelo anoitecer, de óculos escuros, então eu resolvi ir para a pista, que é perto de casa e quando ficasse meio escuro eu voltaria correndo pra casa e pronto.

Foi feriado aqui, então tava tudo muito calmo. Um grupinho corria na contra-mão, devagar, papeando, umas crianças jogavam futebol no campo, depois chegou um casal e deu umas 3 voltas, depois chegou um sujeito e deu uma ou duas voltas, ele me passou depois caiu fora da trilha.

Eu corri num ritmo tranquilo e acabei rodando mais do que esperava, estava uns 15 graus, tempo limpo, o sol escondendo, a pista de borracha, gostosa, estava legal. Talvez eu deva ir mais na pista, correr mais a tarde...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...