sábado, 24 de janeiro de 2009

Voltando ao normal

Opa, parece qua a Km semanal tá aumentando novamente! Hoje atingi 42 Km mal medidos pois nem estou tendo mais paciencia para entrar no mapa e traçar o percurso para ver a distancia então vai na estimativa mesmo.

Mas não que a temperatura tem ficado melhor. Hoje fui correr com o Trevor, temperatura de 17 negatios, sensação térmica de 25 negativos. Fomos para o centro da cidade e pelo menos pegamos sol. Ele não esquenta mas sei lá, só de correr no sol já é legal, a gente parece que precisa ver sol de vez enquando...

Vamos ver, o objetivo é aumentar mais a Km semanal e incluir uns longos. Eu não conseguiria fazer longo com o frio que fez hoje, então estou contente de ter pelo menos corrido um pouco. Para ter uma idéia, chegamos no centro e rodamos um pouco por lá, depois resolvemos voltar, correndo para o norte. Notamos então que correndo para o norte o vento estaria contra a gente. E muito mais frio. Nesse momento é quando os 17 negativos se transformam nos 25 negativos ou até mais. Congelou tudo. Desistimos, resolvemos pegar o metrô para voltar para casa, pois o nariz doia de tão congelado que estava.

E parece que até quarta feira não vai ser muito melhor... boa sorte aos corredores da madrugada fria de Toronto...

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, congelados de Toronto! Aqui está um friozinho, mas não mais que 17ºC! Rsrs. Pode rir! Sei que não está nem fresquinho para você! Rs. Amanhã, terá corrida: Aniversário de São Paulo! Bons treinos! Até mais!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...