sábado, 10 de janeiro de 2009

Tempo de retornar...

Pois é, andei aproveitando demais os feriados de final de ano. Dormi muito, li bastante também, assisti vários filmes.... e praticamente não corri... e tenho postado pouco por aqui...

Mas estava pensando em retornar aos treinos frequentes, mas não é fácil, realmente não é. Hoje a vontade de retornar atingiu o pico, e saí para correr com 12 graus negativos. Vento contra e a sensação térmica é, dizem, de 20 negativos. Santa pedra de gelo. Aliás as pedras de gelo são quentes perto de 20 negativos. Mas fui, saí para o treino.

Me vesti com roupa apropriada, corri 8 Km. Indo para Leste eu peguei o vento contra e foi horrível, mas na maior parte do tempo eu tava indo para o norte ou sul. Me senti bem hoje, com momentos onde consegui acelerar. E terminei bem, inteiro, e esse é o objeitvo. Vou tentar dormir cedo, manter a rotina....

Um comentário:

Mayumi disse...

Nossa! Meus parabéns! Ainda continuo achando que eu no seu lugar ficaria dentro de casa, no quentinho! Rsrs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...