sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Treino e neve

Eu não ia sair para treinar hoje. NO começo da manhã estava afim, mas fiquei enrolando, acabei não indo e muito raramente treino a tarde. Mas a tarde começou a nevar, e nevar muito. Eu não resisti, coloquei a roupa rapidamente e saí para a rua.

Estava gostoso e bonito e um frio suportável. A neve caia forte mas ainda não tinha coberto o chão. Eu logo fiquei coberto de neve em algumas partes do corpo. Em outras ela deslisava e ia parar no chão. Eu segui e a neve logo parou de cair forte, até que parou completamente. Não chegou a acumular no chão, apenas deixou ele molhado. Fui até a Eglinton, depois Mount Pleasant. Com uns 6Km eu estava me sentindo lento, pernas doloridas, estava pesado, difícil de correr. Mas ainda assim terminei o treino que deu uns 7 ou 8 Km.

Desde a corrida do domingo passado eu fiquei preguiçoso, ajudado pelo frio intenso dos dias 31 e 1, quando a sensação térmica ficou por volta dos 20 negativos. Mas agora parece que aquela onda de frio passou e a temperatura vai ficar por volta dos zero graus. Quem sabe eu tomo vergonha na cara e resolvo começar o ano direito, correndo, voltando a aumentar a Km semanal....

Um comentário:

Mayumi disse...

Marcos:
uem conhece e já sentiu temperaturas parecidas com esta que você descreve, não diria que isto é preguiça! É "frio" mesmo! Rsrsrs. Eu no seu lugar, acho que ficaria enrolada no cobertor e não sairia de casa!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...